Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Não resisti

E quem resite a um pão integral de centeio estilo Outback recém-saído do forno?

Essa receita é repetida, já postei aqui, mas a receita original eu tirei do blog da Claudia. Só que dessa vez usei farinha de centeio e de trigo orgânicas e intergrais, e o pão ficou pesadinho. Mas é bão, porque uma fatiazinha entope! Já que é domingão de Carnaval e isso não muda minha vida em absolutamente NADA! Tão bom...

Andei aprontando bastante nesses 10 meses de sumico do blog na minha cozinha. O motivo do sumico é que meu computador morreu. O HD tá inteiro, só a tela morreu de vez. Todas as fotos das comilancas que andei fazendi estão nele, e agora escrevo do computador do marido, e ainda nem descobri cadê o cedilha nesse teclado. Por isso o silêncio virtual. Quando resolver o que fazer com o computador, eu volto!

Um comentário:

Lili disse...

Nossa, ficou lindo seu pão! Espero que volte com novidades! Bjos.